domingo, 8 de fevereiro de 2015

"Alpargata a Febre dos Pés"

Lindas todas nós sabemos que somos viciadas em SAPATOOOOSSS, por isso o post de hoje não poderia deixar de ser a nossa nova paixão dentre todos os milhares de modelos "As Alpargata."
 Elas são super confortáveis e lindas, o diferencial delas é o estilo. A corda que ela algumas delas tem deixa menos sofisticado e mais moderno.
Ai vai alguns modelos dos meus preferidos :)


 Meninas a variedade é enorme e vai da criatividade do fabricante (da marca) mais vai bem com short,vestido, saia e calça.


 Algumas possuem tachas e até strass!!!!Super charmosa


Essas as clássicas, mais super confortável. Eu fico o dia todo com a minha que logo logo tem look aqui no blog. 



A minha preferida mais não tenho uma é a da chanel AMO esse modelo.


 Estes look's super modernos, lindos para se inspirar. Usem e Abuse.


 Tem alguns modelos mais altos com um leve saltinho e outras aberta atrás que pode ser amarrada.
Bjs meninas até o próximo.
Duvidas, dicas ou sugestões abaixo nos comentários.

2 comentários:

  1. Vi um esses dias num site, babei e comprei... dê dica de looks com ele pq não faço ideia de como usar quando ele chegar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayane dei dicas de look's é que esqueci de uma parte do post :) Desculpa linda bjs volte sempre

      Excluir